PEÇA HOJE E SÓ PAGUE NA ENTREGA! 📦
Atendimento:
Dúvidas Frequentes

O site é confiável?

Sim!  Possuímos certificado de Segurança SSL, que é obrigatória por lei para todas as lojas online no Brasil pois criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas as informações garantindo segurança total às transações.

Como funciona a Entrega?

Você faz o agendamento na data que fica melhor pra você receber seu pedido, e só vai efetuar o pagamento no ato da entrega com o produto em mãos!

Para evitar qualquer tentativa de fraude ou golpe, evitamos pagamento adiantado para que você tenha uma experiência de compra tranquila e mais segura

 


Com quanto tempo o produto chega?

Nós entregamos em até 24h após o seu agendamento de solicitação do seu pedido, nós enviamos direto para sua residência no endereço cadastrado na hora do agendamento e você só Paga na entrega do produto! Sem pagar taxa de entrega.


IMPORTANTE:
O que pode ocorrer para não atrasar, é se atentar ao dia que você escolheu pra receber o seu produto, e se estiver ausente no momento da entrega terá que reagendar a entrega.

Dificuldades para marcar seu agendamento?

Temos um Time de Suporte especializado para resolver o seu problema! Chame no nosso whatsapp e fale com um de nossos atendentes

Whatsapp: (85) 992082942

Obs: NÃO atendemos ligações! Somente mensagens.

Preciso pagar taxa de Frete?

NÃO. Todos os produtos são enviados com Frete Grátis sem custo de envio para você.

Tenho alguma garantia do Produto?

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

1.      O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

2.      O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

3.      O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.


Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de
 arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

 

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.


O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para contato@achadinholivre.com e informe:

1.      Nome do produto;
2.      Número do pedido;
3.      E-mail cadastrado na compra;
4.      Motivo para troca ou devolução;
5.       VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO

    Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

PIX- Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.


Precisa de ajuda?

Temos um Time de Suporte especializado para resolver o seu problema! Chame no nosso whatsapp e fale com um de nossos atendentes

Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato pelos canais abaixo:

Email: contato@achadinholivre.com
Whatsapp: (85) 992082942

Obs: NÃO atendemos ligações! Somente mensagens.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira (9:00-17:00h)

.